PM realiza IV Encontro de Gestão entre unidades para debater sobre estratégias operacionais de policiamento ostensivo e preventivo

Por Redação 11/10/2018 - 07:48 hs

Acontece nesta quinta-feira, 11, o IV Encontro de Gestão das Unidades da Polícia Militar (UPM), que objetiva a troca de experiências entre os gestores, através da apresentação do panorama administrativo de cada unidade, bem como dos resultados operacionais alcançados pelos batalhões e companhia durante o 3º trimestre de 2018.


Na ocasião, estarão presentes os comandantes do 1º, 5º, 6º e 8º Batalhão da PM (que correspondem respectivamente aos municípios de Palmas, Porto Nacional, Taquaralto e Paraíso), e da 6º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizada em Miracema. O Comando de Policiamento da Capital (CPC) é composto pelas referidas unidades e abrange cerca de 30 municípios do estado.


O encontro consolida-se como uma estratégia de gestão que visa à socialização das intervenções administrativas e operacionais executadas pelos gestores das UPMs, permitindo assim, que experiências bem sucedidas em uma determinada unidade operacional sejam disseminadas e postas em prática nas demais unidades participantes.

 

Serviço

 

O quê:  IV Encontro de Gestão das Unidades de sua área de atuação.

Quando:  11 de outubro de 2018 (quinta-feira), a partir das 8h.

Onde: 6º Batalhão da PM em Taquaralto.