Geral

Mulher é encontrada morta a facadas em Gurupi; namorado morreu em acidente na mesma noite

A jovem Gabriela Rodrigues Lima, de 29 anos, foi encontrada morta a facadas no centro de Gurupi na manhã deste domingo (24). O corpo dela estava dentro de casa e foi localizado por um dos filhos dela, de 10 anos. Horas depois da morte da jovem, o namorado de Gabriela, Juliano Nunes Souza Oliveira, de 36 anos, sofreu um acidente de trânsito e também morreu.

As primeiras informações indicam que a motocicleta em que ele estava bateu na lateral de um caminhão na BR-153, perto da saída norte de Gurupi. A moto estava no nome de Gabriela. Também foi encontrado com ele um bilhete com o endereço da casa onde Gabriela foi localizada. A Polícia Civil trata Juliano como suspeito do assassinato de Gabriela porque o celular dele foi encontrado na casa onde ela foi morta.

A jovem foi localizada porque o ex-marido foi deixar a criança na casa para passar o fim de semana com a mãe. Como ela não respondia, o menino pulou o muro. O corpo de Gabriela estava no chão do quarto. Havia marcas de sangue na parede e na cama. Uma faca que pode ser a arma do crime foi localizada no balcão da cozinha. Durante a manhã, uma equipe da Polícia Científica foi até a casa para fazer a perícia.

O corpo de Juliano Nunes está no Instituto Médico Legal de Gurupi. Ainda não há informações sobre o velório de nenhum dos dois. A família de Gabriela se disse chocada com o crime e informou que não sabia que havia brigas entre o casal.