Um homem identificado como Adailton Medeiros de 50 anos, foi morto com golpes de faca no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína.
O fato ocorreu por volta das 19h45 deste domingo (01), na rua CE 22.
A principal suspeita pelo crime é a mulher da vítima que fugiu e ainda não foi localizada.
Segundo a PM, alguns vizinhos chamaram a polícia depois de ouvirem alguns gritos, o que parecia ser uma briga. O motivo, no entanto, ainda não foi informado.
Quando os policiais chegaram já encontraram o homem caído no chão, todo ensanguentado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e apenas constatou o óbito.
A polícia informou que ele tinha uma perfuração na altura do peito, e que a faca usada no crime não foi localizada. Na cintura da vítima foi encontrado uma barra de ferro conhecida como ‘’chuchu’’.
Segundo algumas pessoas no local que não quiseram se identificar, a vítima já agrediu a suspeita algumas vezes.
O delegado plantonista foi até o local e ouviu algumas testemunhas, o crime será investigado pela Polícia Civil.
A suspeita do crime que é sua esposa, fugiu e até no momento não foi presa.