Polícia

Bandido com mandados de prisão em Minas Gerais e Goiás é preso em Araguaína após alugar carro para buscar mercadorias

Adailton Almeida de Carvalho, foi preso na tarde desta segunda-feira, 13, em Araguaína, contra ele existem vários mandados de prisão em aberto, um do estado Goiás, e dois do estado de Minas Gerais.

A prisão

A prisão de Adailton só foi possível após uma solicitação da PM no município de Aragominas. Segundo a PM, o foragido alugou no município de Aragominas, uma caminhonete para buscar seus pertences em Araguaína, no momento do aluguel do veículo Adailton afirmou que era funcionário público municipal, o que gerou uma desconfiança com os moradores que acionaram a polícia. Policiais Militares de Araguaína, contando inclusive com apoio do comandante do 2 BPM, viaturas de rádio de patrulhamento, policiais da força tática e COE, se deslocaram para a barreira do setor Barra da Grota, ao avistar as viaturas Adailton saiu do veículo e fugiu pelo matagal, os políciais adentraram a mata, e com a ajuda de um cão farejador encontraram o suspeito.

Estupro

Dentre os mandados de prisão, um é pelo crime de estupro no estado de Minas Gerais, ele ficará a disposição da justiça na casa de prisão provisória de Araguaína.