Araguaína

Criminoso morre após assalto em supermercado de Araguaína; Outro suspeito acaba baleado após confronto com a PM

Dois homens armados assaltaram um supermercado na manhã deste domingo (16), no setor Tiúba, em Araguaína.

Logo após a fuga, os criminosos foram perseguidos por um homem que atirou nas costas do garupa identificado como Ítalo Felipe Moura Leal, 22, que morreu a menos de 500 metros do local do assalto.

Os indivíduos renderam as pessoas que estavam no local e roubaram dinheiro, cigarros, cervejas e pertences dos clientes.

O SAMU foi até o local e apenas constatou o óbito, segundo informações ao cair ao chão a arma do criminoso ficou no local, só que minutos depois o outro indivíduo voltou de moto e pegou fugindo da cena.

Após patrulhamento, a PM localizou em uma residência no bairro Eldorado o outro envolvido no crime, neste momento a PM foi recebida a tiros, ouve o confronto e um homem foi atingindo no braço esquerdo. Dentro da casa tinha mais dois homens que saíram sem ferimentos.
Com o homem atingido foi localizado um revólver calibre 22 que pode ter sido utilizado no assalto.

Além da arma foi localizado R$ 179,00 em espécie, cigarros que foi levado do supermercado e um celular de origem duvidosa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, já os outros para a delegacia de plantão. Os outros envolvidos não tiveram nome e nem idade divulgadas.

A motocicleta usada no crime também foi localizada, nas corrente e pneu muito sangue da vítima que morreu.