Araguaína

Tiroteio termina com três baleados, e um espancado na madrugada em Araguaína; Agentes prisionais são presos suspeitos de autoria

Uma grave ocorrência foi registrada pela PM em Araguaína, três pessoas foram baleadas, na noite desta segunda-feira (24), durante um tiroteio na região da feirinha em Araguaína.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, as vítimas estavam na região da feirinha, quando duas pessoas não identificadas, em um carro de cor prata atiraram contra a as pessoas que ali estavam, e depois fugiram tomando rumo ignorado. Os disparos atingiram três pessoas, duas foram socorridos pelos profissionais do SAMU e Bombeiros, a terceira vítima foi socorrida por terceiros, uma quarta pessoa foi agredida por homens que tem a mesma características dos atiradores, ele foi localizado próximo do local dos tiros, e logo após o atendimento foi encaminhado para a UPA com várias lesões pelo corpo devido às agressões.

As vítimas não tiveram nem nomes e nem idades reveladas, segundo os profissionais da saúde os disparos atingiram as vítimas nas seguintes partes (pé, pernas e costas). Estão internados na UPA e HRA.

Prisão dos suspeitos

Após patrulhamento em busca dos suspeitos, a PM recebeu informações de que homens com as mesmas características dos atiradores estavam em um estabelecimento comercial com armas na cintura, os PMs foram até o local indicado e constatou a veracidade das informações, após buscas foram localizadas duas armas de fogo com os suspeitos, eles se apresentaram para os PMs como sendo Agentes Penal, um lotado em Araguaína, e o outro em Palmas.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de tentativa de triplo homicídio, e foram encaminhados juntamente com as armas de fogo para delegacia de plantão.

Uma das armas é do próprio agente, já uma outra pertence ao estado.