Araguaína

BRK Ambiental oferece canal alternativo para atendimento em Araguaína

A BRK Ambiental, prestadora de serviços de água e esgoto em 47 municípios do Tocantins, segue adotando medidas e ações estruturadas com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid 19, o Corona vírus. Nesta terça-feira, 24/3, em razão da suspensão do atendimento presencial nos prédios do É pra já, a concessionária dará início a uma modalidade de atendimento à distância, via Whatsapp, para todos os casos que antes eram exclusivos do atendimento presencial, que funcionária entre 7h e 19h, para os clientes de Araguaína.

Portanto, os clientes que precisam dos serviços de Suspensão a pedido do cliente, Solicitação de nova ligação de água e esgoto, Negociação de débitos e Transferência de titularidade mediante religação, antes feitos somente presencialmente na agência, poderão a partir desta terça, 24/3, solicitar o serviço enviando um SMS ou ainda uma mensagem por Whatsapp para o número (63) 98402-2958. Ao informar sua necessidade, um dos atendentes da BRK Ambiental irá retornar para o cliente dando continuidade ao atendimento.

 

“Estamos dando continuidade ao nosso compromisso de oferecer água tratada de qualidade para a população nesse momento tão crítico. É importante que as pessoas sigam as recomendações dos órgãos de saúde e nos procurem pelos canais digitais”, orienta Pedro Gobbo, responsável pelas operações da BRK Ambiental em Araguaína.

 

Demais serviços

A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone 0800 6440 195 ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.

 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo SMS e Whatsapp (63) 98402-2958:

 

  1. Suspensão a pedido do cliente
  2. Solicitação de nova ligação de água e esgoto
  3. Negociação de débitos
  4. Transferência de titularidade mediante religação

 

Veja a lista de serviços que podem ser solicitados pelo 0800 6440 195 e Canais Digitais:

 

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Laboratório Móvel
  10. Leitura Fácil
  11. Alterar ou visualizar dados cadastrais
  12. Adicionar ou remover imóveis
  13. Declaração anual de quitação
  14. Declaração negativa de débitos
  15. Notificar problema
  16. Troca de titularidade