Política

Vereadora Zezé Cardoso deixa PSDB, e se filia a novo partido “Pensando em Araguaína”

Na última sexta-feira, 03 de abril, a vereadora Zezé Cardoso informou que protocolou um ofício solicitando sua saída do PSDB, aproveitando a janela eleitoral aberta entre os dias 05 de março e 04 de abril.

“Minha história no PSDB foi muito boa. Também foi aqui que comecei meus primeiros passos na política e isso eu agradeço demais. Infelizmente, por motivos pessoais, encerro aqui a minha participação que durou praticamente quatro anos.” – Ressaltou a vereadora.

Mesmo sendo eleita pela oposição, desde o início do seu mandato a vereadora se aliou à base do atual prefeito Ronaldo Dimas, indo a sentido contrário ao PSDB, que sempre foi oposição a atual gestão.

“Infelizmente, após ser eleita, eu não tive o apoio esperado do presidente do diretório do PSDB de Araguaína. Mesmo sendo vice-presidente do diretório, me sentia alheia às todas as decisões que eram tomadas pelo partido.” – Confirmou a vereadora.

Sobre o atual partido, a vereadora disse que foi uma decisão pensada e repensada, pois, em meio ao espaço de tempo que teve, foi cogitada para ir a outros partidos, mas sua decisão foi conversada com seus apoiadores e parceiros.

“Fui chamada para outros partidos, mas sempre dei valor às pessoas que me acompanham, como meus assessores, apoiadores e parceiros. Então, minha decisão foi filiar-me ao Podemos, do atual prefeito Ronaldo Dimas.”

 

A vereadora confirmou sua filiação no Podemos e disse que veio para somar, pois quer continuar seu trabalho e convidou a população para participar mais das sessões, procurar conhecer o papel dos vereadores e procurar conhecer os próprios vereadores.

“A população deve participar mais das atividades da Câmara de vereadores, vir às sessões, ou acompanhá-las pela internet, conhecer os vereadores, verificar o trabalho que está sendo feito. Não basta ficar reclamando de casa, nas redes sociais, tem que vir aqui, cobrar dos vereadores as melhorias para que nós possamos fazer nosso trabalho com mais afinco. Faço esse pedido desde o início do meu mandato, pois acho imprescindível a participação popular nas sessões parlamentares.” – Finalizou a vereadora.

 

Fonte; Ascom Zezé Cardoso