Política

Deputado critica “mau exemplo de Araguaína” e diz que agenda política foi priorizada

O deputado estadual pelo PSB do Tocantins, Ricardo Ayres teceu duras críticas à cidade de Araguaína em sessão na Assembleia Legislativa do Tocantins.

A crítica se vem, devido ao aumento assustador de casos do covid-19 nos últimos dias na cidade, e a abertura do comércio que era permitida até a última terça-feira, 28, dia que a cidade confirmou um aumento de 17 casos do coronavírus no município.

No vídeo em que foi publicado nas redes sociais, o deputado pediu que fosse registrado a sua indignação, de por um lado, ver o deputado federal Tiago Dimas buscando recursos para o combate e prevenção ao coronavírus, e pelo outro lado a gestão de Araguaína falhando no propósito de evitar a propagação do vírus.

Ainda no discurso o deputado disse que “A agenda política, se tornou maior que a epidemia”, afirmou em tom crítico. Segundo o deputado, esta ação pode provocar a propagação do vírus para outras cidades.

Segue o vídeo na íntegra:

View this post on Instagram

Deputado critica mau exemplo de Araguaína e diz que agenda política foi priorizada O deputado estadual pelo PSB do Tocantins, Ricardo Ayres teceu duras críticas à cidade de Araguaína em sessão na Assembleia Legislativa do Tocantins. A crítica se vem, devido ao aumento assustador de casos do covid-19 nos últimos dias na cidade, e a abertura do comércio que era permitida até a última terça-feira, 28, dia que a cidade confirmou um aumento de 17 casos do coronavírus no município. No vídeo em que foi publicado nas redes sociais, o deputado pediu que fosse registrado a sua indignação, de por um lado, ver o deputado federal Tiago Dimas buscando recursos para o combate e prevenção ao coronavírus, e pelo outro lado a gestão de Araguaína falhando no propósito de evitar a propagação do vírus. Ainda no discurso o deputado disse que “A agenda política, se tornou maior que a epidemia”, afirmou em tom crítico. Segundo o deputado, esta ação pode provocar a propagação do vírus para outras cidades. Segue o vídeo na íntegra:

A post shared by Programa Lucas Lima na TV (@lucaslimanatv) on