Ação Parlamentar

Zezé Cardoso participa de assinatura da ordem de serviço ao Hospital Municipal de Araguaína, e ressalta defesa da saúde na câmara

A vereadora Zezé Cardoso (PODEMOS), participou na manhã desta quarta-feira, 05, do lançamento da ordem de serviço do Hospital Municipal de Araguaína, Dr Eduardo Medrado. A unidade de saúde vai ser construída em uma área localizada no setor Jardim das Flores.

A primeira parte do hospital vai atender pacientes da covid-19, e inicialmente contará com 60 leitos, sendo 20 de UTIs, e 40 de enfermaria.

O investimento total será de 22 milhões de reais, sendo 19,3 milhões destinados pela bancada federal do Tocantins, e um restante de 3,5 milhões do tesouro municipal.

Defesa da saúde

A vereadora Zezé Cardoso, destacou o trabalho da câmara municipal de Araguaína e do trabalho em prol de uma saúde melhor. “Na câmara todas as ações que são voltadas para saúde, tem tido a minha aprovação nos últimos anos.” Destacou Zezé.

O lançamento da obra teve a participação do prefeito Ronaldo Dimas, do deputado Federal Tiago Dimas e diversas outras autoridades.