Polícia

Três homens e uma mulher foram presos após assalto; dois deles são suspeitos de atear fogo em carro de frutas em Araguaína

Na noite deste domingo (9), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo próximo da via lago, segundo a vítima três homens e uma mulher com uma criança estava no momento do assalto, e um deles de posse de uma faca anunciou o assalto e levou o celular da vítima.

A PM se fez presente no local e após patrulhamento, os suspeitos foram localizados na Marginal Neblina próximo ao centro, durante as buscas foi localizado com um deles a faca utilizada no assalto, apenas o aparelho que não foi localizado, a vítima foi no local e reconheceu o grupo.

Entre o grupo estava uma mulher de 18 anos, com uma criança de 2 anos e grávida de seis meses, o suspeito com a faca já estava sendo encaminhado para a delegacia de plantão por está com a arma utilizada no roubo, quando os policiais resolveram verificar no brinquedo da criança (velocípede), se o celular que não tinha sido encontrado com os suspeitos estaria nele. No momento da verificação uma grande supresa, em baixo do brinquedo foi localizado um compartimento feito de papelão onde foi localizado substância análoga ao crack e maconha, todos embalados prontos para venda.

Todos foram encaminhados para delegacia de plantão, já na delegacia a mulher que estava com os demais, relatou que a droga seria do seu esposo onde ele também confirmou, e ela também disse que os outros dois são os suspeitos de tocar fogo no carro de frutas na última semana.

A PM apresentou a droga, dinheiro a faca e velocípede para o delegado de plantão, além de informar sobre o ocorrido do incêndio.