Ação Parlamentar

Reeleita, Única mulher na câmara, Zezé Cardoso vai lutar pela implantação do “Lar Dia” para atender idosos em Araguaína

Novamente, por mais quatro anos, a vereadora Zezé Cardoso será a única mulher a ocupar uma das dezessete cadeiras na Câmara Municipal de Araguaína. A mesma se disse lisonjeada com a confiança depositada a si, mas que desejaria que outras mulheres tivessem sido eleitas também.
“A força feminina na política vem crescendo de maneira gradual, porém, nessas eleições, mais uma vez tivemos eleitos 16 homens e apenas eu de mulher. Não estou dizendo que achei ruim, mas que merecíamos mais mulheres lá dentro. Somos a maioria dos eleitores e isso de primeira já seria motivo pra que tivéssemos mais mulheres no parlamento municipal.” – ressaltou a vereadora.

A vereadora Zezé Cardoso disse que aprendeu e amadureceu muito ao longo desses quatro anos e por isso acredita num mandato mais pé no chão, em contato com a população e que precisa contribuir não apenas de forma indireta com a sociedade, mas sim de maneira mais direta.

“A população precisa hoje de ajuda mais direta. Minha equipe e eu, vamos atrás dessas possibilidades, de propiciar ajuda mais direta, seja através de projetos nos bairros, seja através de parcerias com empresas, o que sei é que é preciso ajudar de forma mais direta à população de Araguaína e esse é o meu compromisso.” – Afirmou Zezé Cardoso.

Logo no início do novo mandato, a vereadora disse que pretende sentar com o prefeito eleito, Wagner Rodrigues, e apresentar dois projetos muito importantes para a sociedade araguainense, principalmente aos idosos.
“Já estamos com dois projetos prontos, para apresentar à nova gestão e correr atrás de verbas para que possa ser implantado. Um dos projetos é o “Lar Dia”, que vai funcionar como uma creche para os idosos, possibilitando lazer aos mesmos, e permitindo que sua família possa trabalhar tranquila, sabendo que eles terão um amparo durante todo o dia”. – Finalizou a vereadora Zezé Cardoso.

A vereadora afirmou que seu projeto para o novo mandato será buscar diversas parcerias para ajudar a população, seja na geração de emprego e renda, seja no auxílio à saúde e educação.
Ao finalizar, a vereadora agradeceu aos 1.493 votos e disse que é grata a quem lhe confiou mais quatro anos, porque seu foco é ajudar as famílias, principalmente no bem estar da sociedade.