Polícia

PM prendeu dois homens por disparo de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo, 29, no Setor Barros em Araguaína, dois homens, 34 e 39 anos, por disparo de arma de fogo. Com os suspeitos foi localizada uma arma de fogo calibre .38 e seis munições: duas deflagradas e quatro intactas.

Após ligação anônimas, via SIOP (Sistema Integrado de Atendimento), a equipe de policiais militares, deslocou-se até o referido setor e, por meio das características descritas pelo solicitante anônimo de um veículo Pálio, cor branca e dois indivíduos, avistou dois homens, 34 e 39 anos, em um bar, próximo a localidade onde havia ocorrido dois disparos de arma de fogo e um veículo com as mesmas características.

Ao realizar abordagem pessoal e veicular, a equipe de policiais localizou um revólver .38, quatro munições intactas e duas deflagradas. O proprietário do automóvel, confessou que a arma de fogo pertencia a ele e afirmou que seu amigo teria disparado duas vezes com sua arma em um terreno baldio ao lado do bar, momento em que o outro homem, afirmou ter pego a arma de fogo e efetuado dois disparos.

Os dois homens, a arma de fogo calibre .38, as seis munições: duas deflagradas e quatro intactas e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências legais.