Política

Em Araguanã Max Barbosa quer equilibrar as contas e promente mandato de excelência

O prefeito de Araguanã Max Barbosa, está em isolamento domiciliar após ser infectado pelo coronavírus. A cerimônia de posse aconteceu na última sexta-feira, 01, na câmara municipal da cidade, Max foi representado pelo seu pai Nilton Barbosa.

Em entrevista a redação do site Lucas Lima na TV na manhã deste sábado, 02, Max prometeu fazer uma gestão de excelência “Espero fazer um mandato de excelência, fazendo o que realmente o município precisa, inclusive tomando decisões e providências necessárias para que isso aconteça”. Avisou o prefeito.

Equilibrar as contas

Ainda em entrevista ao nosso site, o prefeito afirmou que vai equilibrar as contas do município “De início vamos equilibrar as contas, para que a partir disso possamos nortear as ações”.

Secretarias

Na próxima semana, o prefeito Max Barbosa deve anunciar seu secretariado, mais avisou que pretende economizar “Quanto aos secretários, na semana que vem estarei nomeando os necessários, pois até nisso quero economizar em ao menos três meses”. Disse Barbosa

Max Barbosa foi eleito pelo Partido Liberal no último dia 15 de novembro, com 39% dos votos válidos, em uma eleição acirrada onde na cidade tiveram 05 candidatos ao executivo municipal.