Araguaína

Mesmo com recesso legislativo, Vereadora Zezé Cardoso mantém atendimento no mês de janeiro e recebe demandas

A vereadora Zezé Cardoso preferiu manter a rotina de atendimento no seu gabinete, os assessores também permanecem trabalhando com a finalidade de atender as demandas levadas pela população.
“Na semana passada, após as sessões extraordinárias na Câmara, já recebi alguns moradores para atender as demandas. Um deles veio solicitar que fosse feito um ofício pedindo a roçagem de uma área no setor Construindo Sonhos, graças a Deus, pudemos atender e a Secretaria de obras já realizou o procedimento”. – Ressaltou a vereadora.

De acordo com a vereadora, a troca da gestão e os ajustes ainda estão sendo feitos, mas as secretarias já estão realizando as manutenções de urgência, como foi o caso acima citado.
“Recebemos também a demanda do setor Morada do Sol II, trazida por um morador de lá e já estamos organizando os requerimentos e os ofícios a fim de atender aos anseios dos moradores daquele setor”.

Além desses moradores, a vereadora recebeu também em seu gabinete, alguns apoiadores que passaram no concurso do quadro geral do município, e aproveitou para sinalizar apoio aos mesmos.
“Assim como outros vereadores já sinalizaram, eu também vou cobrar do executivo a posse dos concursados. Nada mais justo, visto que eles fizeram um investimento tanto financeiro, quanto intelectual e é um direito deles”. – Assentiu a vereadora.

De acordo com a assessoria da vereadora, a mesma preferiu agilizar seus trabalhos e atendimentos para que ao retornar as sessões, esteja tudo organizado, pois esse será um mandato diferente do habitual, onde o povo será ouvido de maneira mais intensa.