Homem é esfaqueado após briga em escritório de advocacia na capital

Uma tentativa de mediação em um escritório de advocacia, no centro de Palmas, terminou em violência na tarde desta terça-feira (25). Um homem foi esfaqueado após uma discussão com o marido de uma mulher envolvida no caso. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, advogados do escritório tentavam intermediar um acordo entre o agressor e uma mulher, quando o marido dela, que aguardava do lado de fora, entrou no escritório e iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele sacou um canivete e atacou a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP). O estado de saúde do ferido não foi informado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o desentendimento teria sido motivado por uma rescisão de contrato. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.
Após o ataque, o suspeito fugiu e segue foragido. Os advogados do escritório não quiseram se manifestar sobre o ocorrido.