Fogo atinge sala de casa no Parque do Lago e mobiliza atendimento na manhã de Domingo
Um incêndio foi registrado na manhã deste domingo (5) em uma residência localizada no setor Parque do Lago, em Araguaína, no norte do Tocantins. A ocorrência aconteceu por volta das 8h30, na Rua 27.
Segundo as informações apuradas no local, as chamas já haviam sido controladas por moradores ou pessoas próximas antes da chegada da equipe de atendimento. Apesar disso, ainda havia grande concentração de fumaça dentro do imóvel.
O foco do incêndio teria se concentrado na sala da residência, atingindo uma televisão e alguns móveis. As causas do incidente não foram detalhadas, mas a orientação repassada à moradora foi para que procure avaliação técnica da rede elétrica, como medida preventiva.
Para eliminar os riscos, foi realizada ventilação natural no ambiente, permitindo a dispersão da fumaça. A recomendação também incluiu que a moradora aguardasse a completa ventilação antes de retornar ao interior da casa.
A ocorrência foi encerrada por volta das 9h14 e não houve registro de vítimas.

