Categories: ARAGUAÍNA

Homem baleado após discussão no trânsito morre após quase um mês internado em Araguaína; suspeito segue foragido

Redação Lucas Lima na TV
Divulgação

Kaíque Barros de Abreu, de 32 anos, morreu neste sábado (5) após passar quase um mês internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi baleado no dia 7 de março durante um atentado registrado em uma oficina mecânica na cidade, após uma discussão no trânsito. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).


 

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos é Alailson Sousa Lima, que teve um desentendimento com Kaíque no trânsito. Horas depois, o suspeito foi até a oficina onde a vítima levava o caminhão para conserto e efetuou os tiros. Câmeras de segurança registraram o momento em que Kaíque tentou fugir, mas foi atingido pelas costas. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o hospital, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.


 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína. A Polícia Civil já divulgou um cartaz com o rosto do suspeito, que continua foragido. O inquérito deve ser concluído em breve, com indiciamento por homicídio qualificado.


 

A polícia pede a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Alailson Sousa Lima podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones (63) 3411-7366 ou 197.