Categories: PLANTÃO POLICIAL

Homem investigado por assassinato segue foragido e é procurado pela polícia no Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Charles Crispim da Silva, de 38 anos, investigado por homicídio qualificado ocorrido no dia 19 de julho de 2025, na quadra Arno 63 (506 Norte), em Palmas. A ação é conduzida pela Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), que atua no cumprimento de mandados judiciais e na localização de foragidos.

De acordo com as investigações da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, o suspeito foi identificado como autor do crime após apuração no inquérito policial. Com base nos elementos reunidos, o Ministério Público ofereceu denúncia e a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, que segue em aberto.

Mesmo com diligências realizadas pelas equipes policiais, o investigado ainda não foi localizado e é considerado foragido. As buscas continuam com o objetivo de cumprir a ordem judicial e garantir a responsabilização pelo crime.

A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental para a localização do suspeito. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelos telefones (63) 3901-7105 e (63) 98145-0252 (WhatsApp), além do número 197. O sigilo das denúncias é garantido.

A Polinter destaca que todas as informações recebidas são analisadas e podem contribuir diretamente para o avanço das investigações e a prisão do suspeito.