Loja é furtada durante a madrugada e suspeitos são presos com roupas roubadas

Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, elucidou um furto qualificado ocorrido em uma loja de roupas e prendeu três pessoas envolvidas no crime. A ação resultou na recuperação de mais de R$ 9 mil em mercadorias furtadas.
O caso começou quando o proprietário da loja compareceu à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência, informando que seu estabelecimento havia sido invadido durante a madrugada e que dezenas de peças de roupas haviam sido levadas.
Com base nas informações, investigadores da 87ª e 89ª Delegacias compartilharam dados e conseguiram identificar um dos suspeitos, um homem de 30 anos, que ainda estava de posse de parte das roupas furtadas e do veículo usado no crime. No momento da prisão, ele já vestia uma bermuda e uma camiseta furtadas da loja.
A investigação continuou, e com o apoio da Polícia Militar, o restante das mercadorias foi recuperado e outros dois envolvidos no crime foram presos: um homem de 45 anos, apontado como receptador, e uma mulher de 36 anos, também suspeita de participar do furto.
Os três foram levados à 12ª Central da Polícia Civil, onde passaram pelos procedimentos legais. Depois, foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Além disso, foi constatado que o primeiro suspeito preso já possuía um mandado de prisão em aberto por outros crimes, e a ordem judicial foi cumprida.
A rápida ação policial garantiu a recuperação das mercadorias e a prisão dos envolvidos, reforçando o combate ao crime na região.