Max Fleury faz balanço positivo do primeiro semestre de 2026
presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max Fleury, fez um balanço das ações desenvolvidas durante os primeiros seis meses do segundo ano de seu mandato à frente do Legislativo Municipal. Segundo o parlamentar, o período foi marcado pelo fortalecimento do diálogo com a população e pela busca de soluções para demandas apresentadas pelas comunidades.
De acordo com Max Fleury, a aproximação entre a Câmara e os moradores tem sido um dos pilares de sua gestão. O presidente destacou que o trabalho de ouvir a população tem contribuído para a realização de melhorias em diversos setores da cidade.
Entre os avanços citados estão obras estruturantes nos bairros, iniciativas voltadas à ampliação do atendimento médico e o acompanhamento de demandas consideradas prioritárias para os moradores.
Max Fleury também ressaltou a parceria mantida com o Poder Executivo Municipal, destacando que o diálogo entre os poderes tem sido fundamental para o desenvolvimento de ações em benefício da população.
"Temos feito um trabalho em conjunto de diálogo e escuta, ouvindo os moradores e, sobretudo, dando voz a todos eles dentro da Câmara Municipal. Esse tem sido o nosso trabalho: ser essa ponte de diálogo e buscar uma cidade mais forte e melhor para todos", afirmou o presidente.
Segundo o vereador, a expectativa é dar continuidade às ações durante o segundo semestre, mantendo o foco na escuta da população e na construção de soluções para as principais demandas de Araguaína.

