Categories: ARAGUAÍNA

Sérgio Gomes é a vítima de homicídio brutal registrada na noite de segunda-feira em Araguaína

O homem morto na noite desta segunda-feira foi identificado como Sérgio Gomes Lima, de 35 anos. Ele foi executado com vários disparos de arma de fogo no Setor Mangabeira, em Araguaína.

O crime aconteceu por volta das 20h45, na noite do dia 30 de junho. Segundo relatos de populares, entre três e quatro homens armados teriam chegado à residência da vítima, localizada na Rua Ébanos, e efetuado diversos tiros. Sérgio tentou correr para escapar dos disparos, mas caiu já gravemente ferido na Rua Pequizeiro, a poucos metros de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, realizou os primeiros atendimentos e tentou reanimar a vítima, mas Sérgio morreu dentro da ambulância, antes de chegar ao hospital.

De acordo com os profissionais de saúde e a perícia, Sérgio foi atingido com quatro tiros, que atingiram o queixo, rosto, peito e costas, ferimentos que indicam forte intenção de execução, sem chance de defesa.

A Polícia Científica esteve no local e recolheu um tambor contendo três munições, que pode ter sido usado no crime. O material foi encaminhado para análise.

A ocorrência foi registrada como homicídio doloso e será investigada pela Polícia Civil, que agora trabalha para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.