Categories: ARAGUAÍNA

Adolescente tem cabelo cortado à força e é obrigada a ingerir comprimido durante ataque em Araguaína

Na tarde de sexta-feira (22), uma ocorrência de lesão corporal mobilizou equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) em Araguaína. O caso aconteceu na Avenida Cesário de Morais, no Setor Garavelo, e envolveu uma estudante de 14 anos.

O ataque

Segundo a PM, a adolescente relatou que vinha enfrentando rivalidade com colegas da escola. Ao retornar para casa, foi surpreendida por um homem alto, com tatuagens, que a obrigou a ingerir um comprimido e cortou parte do seu cabelo com uma tesoura. Após a agressão, o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Apesar do susto e das lesões leves, a jovem passa bem.

Investigações

Durante diligências, a Polícia Militar localizou uma adolescente suspeita de envolvimento na rivalidade. No celular dela foram encontradas mensagens de ameaça contra a vítima. A menor, acompanhada da mãe, foi levada à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos entre eles a tesoura usada no crime e o comprimido.

Providências

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as responsabilidades, incluindo a possível participação de outros envolvidos no ataque.

» Acompanhe nossas atualizações também no Instagram!
Siga @lucaslimanatv e fique por dentro das principais notícias, bastidores, coberturas especiais e muito mais, direto no seu feed. Informação rápida e confiável na palma da sua mão!