Categories: ARAGUAÍNA

Caminhonete pega fogo e fica totalmente destruída na BR-153

Redação

Um incêndio destruiu completamente uma caminhonete na BR-153, por volta das 18h desta segunda-feira (28), a cerca de 7 quilômetros da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araguaína, no sentido Nova Olinda.


 

O veículo envolvido era uma caminhonete RAM 2500 Laramie, ano 2011/2012, de cor branca, com placas MKZ2500 de Concórdia (SC). Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas após o início das chamas e, ao chegarem ao local, encontraram o veículo já totalmente tomado pelo fogo.


 

A cena foi isolada com cones para garantir a segurança e, com apoio do caminhão ABT-06, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas. Em seguida, realizaram o procedimento de rescaldo para evitar uma possível reignição.


 

Não houve vítimas no incidente. Após o atendimento, o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal. A ocorrência foi finalizada às 20h28.