Empresário de Araguaína morre afogado em rio no povoado Garimpinho

O empresário Genivaldo Feitosa, de 43 anos, morador do setor Monte Sinai, em Araguaína, morreu afogado no último fim de semana no povoado Garimpinho, zona rural do município.
O desaparecimento
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Genivaldo foi visto pela última vez na tarde de sábado (30), em um acampamento conhecido como Andorinha. Por volta das 19h25, a corporação foi acionada para iniciar as buscas, mas a operação só pôde começar na manhã de domingo (31).
Localização do corpo
Poucos minutos após o início da varredura, pescadores localizaram o corpo boiando próximo à Cachoeira Boca Feia, a cerca de 6 km do ponto de desaparecimento.
Resgate e procedimentos
O corpo foi retirado da água pela equipe de mergulhadores dos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde foram realizados os procedimentos legais de necropsia e posterior liberação à família.
Quem era Genivaldo
Genivaldo era conhecido em Araguaína como empresário e proprietário do Bar das Árvores, localizado no setor Monte Sinai. Sua morte causou comoção entre amigos, clientes e moradores da região.