Funcionário é preso após ferir colega de trabalho com canivete durante briga

Um desentendimento entre dois colegas de trabalho terminou em tragédia no município de Guaraí, região centro-norte do Tocantins. Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com um golpe de canivete desferido por um colega de 23 anos. O caso aconteceu no domingo (17) e o suspeito foi preso em flagrante.
A briga
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), vítima e agressor são funcionários de uma empresa local. No dia do crime, ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas antes de iniciarem uma discussão relacionada ao trabalho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante a confusão, a vítima sacou um canivete e tentou agredir o colega. O jovem de 23 anos conseguiu desarmá-lo e, em seguida, desferiu um golpe contra o abdômen do homem de 52 anos.
Socorro e estado de saúde
O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Guaraí. Segundo a SSP, o estado de saúde dele é considerado grave.
Prisão em flagrante
Após o crime, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar ainda nas proximidades do local. Ele confessou a agressão e foi conduzido para a Unidade Prisional de Guaraí, onde permanece à disposição da Justiça.
Investigações
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias da briga e deve ouvir testemunhas, além de analisar a versão apresentada pelo suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal grave e descumprimento do dever de socorro, podendo haver reclassificação conforme o andamento das investigações e o quadro clínico da vítima.
» Acompanhe nossas atualizações também no Instagram!
Siga @lucaslimanatv e fique por dentro das principais notícias, bastidores, coberturas especiais e muito mais, direto no seu feed. Informação rápida e confiável na palma da sua mão!