Gipão fortalece sua base e ganha apoio do presidente da Câmara de Araguaína Max Fleury na corrida pela reeleição
O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Max Fleury, declarou apoio à reeleição do deputado estadual Gipão. A manifestação reforça a união de importantes lideranças políticas do município em torno da continuidade do trabalho do parlamentar na Assembleia Legislativa do Tocantins.
Fleury é o sexto vereador araguainense a entrar no grupo de Gipão, o que corrobora as várias afirmações públicas do prefeito Wagner Rodrigues, de que prioriza sua reeleição entre todos candidatos da cidade, levando em conta que todos eles são da base política do executivo.
Max Fleury destacou a atuação e o compromisso do deputado com a população.
"Gipão é um parlamentar comprometido com o povo do Tocantins e tem realizado um excelente trabalho por Araguaína. É um amigo da nossa cidade, alguém que conhece de perto as nossas necessidades e que tem trabalhado para ajudar a trazer resultados para a população. Por isso, tenho a satisfação de declarar meu apoio à sua reeleição e acredito que ele pode continuar contribuindo muito com Araguaína e com todo o nosso Estado", disse o presidente.
Para Gipão, o apoio de Max Fleury tem um significado ainda mais especial por ambos terem exercido a presidência da Câmara Municipal de Araguaína.
"Recebo o apoio do vereador Max Fleury com muita alegria e gratidão. Assim como ele, também tive a honra de presidir esta Casa de Leis e sei como ninguém a responsabilidade e a importância que a Câmara Municipal de Araguaína tem para a nossa cidade. Por isso, reconheço ainda mais o significado desse apoio. Max é uma liderança que respeito e que tem um papel importante na vida política de Araguaína. Muita gratidão pelo grande reforço ao nosso time", destacou Gipão.
Desde o início da campanha, no último dia 16, o deputado tem percorrido o estado, mas com trabalho intenso em Araguaína.

