Homem é detido após ameaçar clientes e desacatar policiais em shopping de Araguaína

Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de ameaça e perturbação no Shopping Lago Center, em Araguaína. O caso envolveu um homem que, segundo testemunhas, estava visivelmente embriagado e causava transtornos em um estabelecimento comercial.
Ameaças e importunação
De acordo com informações repassadas pelo gerente do local, o indivíduo se recusava a deixar o ambiente, mesmo após diversas solicitações. Duas mulheres, de 28 e 29 anos, relataram à PM que foram ameaçadas pelo suspeito, que teria dito que elas "não sabiam do que ele era capaz", além de tentar tocar em seus cabelos e corpos. Outras pessoas confirmaram que o homem vinha importunando clientes havia algum tempo.
Desacato à Polícia
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram dialogar com o suspeito, mas foram desacatados. O homem se mostrou irônico, desafiou os agentes e se recusou a colaborar. Diante da resistência, os militares realizaram a contenção e conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia. Durante o trajeto, ele continuou proferindo insultos contra os policiais.
Encaminhamento à Delegacia
Na unidade policial, o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, desacato, resistência, desobediência e perturbação do trabalho ou sossego alheio.
O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará andamento aos procedimentos legais.
» Acompanhe nossas atualizações também no Instagram!
Siga @lucaslimanatv e fique por dentro das principais notícias, bastidores, coberturas especiais e muito mais, direto no seu feed. Informação rápida e confiável na palma da sua mão!