Categories: ARAGUAÍNA

Homem é preso após invadir hospital e descumprir medida protetiva em Araguaína

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (8), um homem de 34 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu no Hospital e Maternidade Dom Orione, em Araguaína, após denúncia registrada via Centro de Operações da PM (COPOM).

Segundo informações da PM, a vítima, uma jovem de 21 anos grávida de 34 semanas, estava internada para exames clínicos quando seu tio, contra quem ela possui medida protetiva, entrou no quarto do hospital para visitá-la. Assustada, a jovem teria enviado uma mensagem ao marido pedindo que ele não entrasse no local, temendo que a situação se agravasse.

A equipe da PM foi acionada e, ao chegar ao hospital, constatou que o homem realmente havia descumprido a ordem judicial. Ao ser abordado, o suspeito alegou não se lembrar da existência da medida protetiva.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão e autuado em flagrante com base no Artigo 24-A da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), que trata do descumprimento de medidas protetivas de urgência.

» Acompanhe nossas atualizações também no Instagram!
Siga @lucaslimanatv e fique por dentro das principais notícias, bastidores, coberturas especiais e muito mais, direto no seu feed. Informação rápida e confiável na palma da sua mão!