Homem esfaqueado, que pediu ajuda em frente a um residencial em Araguaína, morre no hospital

Rogério Araújo Lima, de 40 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA) após ser vítima de uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta segunda-feira (30/6), no setor Brasil, região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h da manhã, Rogério chegou ferido em frente a um residencial localizado na Avenida Castelo Branco, pedindo socorro. Um porteiro relatou aos policiais que o homem apresentava sangramento nas costas e, logo após pedir ajuda, caiu no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o HRA. No hospital, a equipe médica constatou que Rogério havia sido ferido com quatro golpes de arma branca, todos nas costas.
Apesar de ter sido atendido com vida, Rogério não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
O caso foi repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações para apurar a autoria e motivação do crime.