Suspeito de estuprar idosa de 71 anos tentou dopar vítima com solvente de tintas em Araguaína

Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de estuprar uma idosa de 71 anos em Araguaína. Ele teria invadido a casa da vítima e tentado dopá-la com uma substância conhecida como thinner, solvente usado para dissolver tintas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (2). Conforme detalhado no boletim de ocorrência, o neto da vítima chegou ao local e encontrou o suspeito. O agressor, porém, fugiu em seguida.
Momentos depois do estupro, o suspeito foi contido por populares e agredido, até a chegada da Polícia Militar (PM). A vítima e o homem preso foram levados para receber atendimento médico.
A Polícia Civil registrou o auto de prisão em flagrante por estupro contra o suspeito. Segundo a SSP, ele responde por outro estupro, também contra uma idosa, de 76 anos, em novembro de 2024.
Após receber atendimento, o homem foi levado para a Unidade Prisional de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 29ª Delegacia da Polícia Civil, informou a SSP.