Homem morre após invadir contramão e bater de frente com carro na TO-222

Um grave acidente de trânsito registrado na noite do último sábado (2), por volta das 22h46, resultou na morte de um motociclista na TO-222, Km 45, entre os municípios de Filadélfia e Araguaína, no norte do Tocantins.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente envolveu um carro modelo Chevrolet Cruze, conduzido por um homem de 28 anos, e uma motocicleta com placa do Maranhão, pilotada por Leandro Cardoso Martins, de 36 anos, que morreu no local.
Colisão frontal
Segundo relato do motorista do Cruze à PM, ele trafegava pela rodovia sentido Filadélfia-Araguaína quando foi surpreendido por uma motocicleta vindo na contramão. Ainda segundo o condutor, ele tentou desviar, mas a colisão frontal foi inevitável. Com o impacto, Leandro foi arremessado sobre a pista e morreu antes da chegada do socorro.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia estiveram no local para os procedimentos técnicos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para Araguaína.
Veículos
A motocicleta ficou totalmente destruída e foi entregue à família da vítima. O veículo Chevrolet Cruze, que não apresentava restrições, foi liberado no local. Nenhum dos ocupantes do carro sofreu ferimentos.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.