Motorista atropelado pelo próprio caminhão morre após oito dias internado em Araguaína

O motorista Gilvan da Silva Andrade, de 33 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína, após lutar pela vida durante oito dias. Ele havia ficado gravemente ferido em um acidente impressionante no dia 7 de agosto, quando foi atropelado pelo próprio caminhão na Avenida Filadélfia, em Araguaína, região norte do Tocantins.
O acidente
Segundo testemunhas, Gilvan estacionou o caminhão próximo à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o veículo apresentou falhas mecânicas. Ao tentar resolver o problema, ele se posicionou embaixo do caminhão, que acabou se movimentando sozinho. O veículo passou por cima do motorista e só parou ao colidir com uma árvore na lateral da avenida.
As imagens do acidente circularam nas redes sociais e geraram grande comoção pela gravidade da ocorrência.
Socorro e internação
Gilvan foi socorrido em estado crítico por profissionais do Samu, que realizaram os primeiros atendimentos ainda no local. Ele foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional de Araguaína, onde permaneceu internado em estado grave até não resistir aos ferimentos.
» Acompanhe nossas atualizações também no Instagram!
Siga @lucaslimanatv e fique por dentro das principais notícias, bastidores, coberturas especiais e muito mais, direto no seu feed. Informação rápida e confiável na palma da sua mão!