Categories: TOCANTINS

Supervisor morre após levar soco de funcionário em fazenda no Tocantins

A Polícia Civil indiciou um trabalhador rural de 32 anos por lesão corporal seguida de morte após uma agressão que terminou com o falecimento do supervisor administrativo de uma fazenda no município de Mateiros, região do Jalapão. O caso aconteceu no dia 21 de março deste ano e a vítima foi identificada como Andreilton Freitas de Assis, de 42 anos.

Segundo o inquérito, o agressor deu um soco no rosto do supervisor, que caiu, bateu a cabeça no chão e teve uma hemorragia interna. De acordo com a polícia, o autor não teve a intenção de matar, mas a violência resultou na morte de Andreilton, que faleceu dois dias após o episódio, após ter o estado de saúde agravado e ser internado em um hospital.

O desentendimento teria começado após Andreilton chamar a atenção do funcionário por causa de sujeira no alojamento onde ambos estavam. A discussão evoluiu para a agressão física, presenciada por colegas da fazenda. Apesar de socorrido inicialmente por outros trabalhadores, a vítima não recebeu atendimento médico imediato.

O delegado responsável pelo caso finalizou o inquérito e o encaminhou ao Ministério Público. O suspeito, que responde em liberdade, segue à disposição da Justiça e pode ser julgado pelo crime de lesão corporal seguida de morte, previsto no artigo 129, §3º do Código Penal Brasileiro.

» Acompanhe nossas atualizações também no Instagram!
Siga @lucaslimanatv e fique por dentro das principais notícias, bastidores, coberturas especiais e muito mais, direto no seu feed. Informação rápida e confiável na palma da sua mão!