Categories: PLANTÃO POLICIAL

Polícia Civil procura homem suspeito de homicídio

A Polícia Civil do Tocantins está à procura de José Carlos Pereira de Souza, de 39 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio que vitimou Gildomar da Silva Oliveira, de 37 anos, no município de Taguatinga, região sudeste do Estado. O homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e, até o momento, segue foragido.

De acordo com o delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso, as equipes da Polícia Civil continuam empenhadas nas buscas para localizar o suspeito.

“Estamos realizando diligências contínuas para localizar e prender José Carlos. Contamos com o apoio da população para obter informações que possam nos ajudar a concluir essa ação”, destacou o delegado.

A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro de José Carlos Pereira de Souza pode ser repassada de forma anônima à Delegacia de Polícia de Taguatinga, por meio do telefone (63) 3654-1745, que também recebe mensagens via WhatsApp. O órgão garante sigilo absoluto das informações fornecidas.

O caso segue sob investigação e novas informações poderão ser divulgadas à medida que as diligências avancem.